fbpx

Pouco antes do início da E3 2019, surgiu na internet uma imagem com a edição de colecionador de Cyberpunk 2077. Seria esse o indicio de um lançamento antes do esperado?

A imagem vazada está em baixa qualidade, impedindo de discernir os itens que acompanharão esta edição. A princípio, podemos concluir que a edição de colecionador acompanha um estatueta, artbook e um compendium, que também estará presente na edição padrão. Além disso, há diversos extras que com a descrição ilegível. Vale salientar que está edição é será vendida na Europa, onde a Bandai Namco é quem fará a publicação. A edição norte americana será publicada pela Warner Bros e possivelmente contará com uma versão diferente.

Mesmo que pareça ser real, como não se trata de uma informação oficial, devemos tratar apenas como rumor, e aguardar o posicionamento oficial da empresa, que deve acontecer na conferência da Microsoft, que ocorre amanhã, dia 09, às 17 horas. Confira a programação completa das  conferências aqui.

Cyberpunk 2077 ainda não possui previsão de lançamento, mas caso essa imagem seja verdadeira, pode estar bem próximo de chegar aos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money