fbpx

A Microsoft anunciou em sua conferência o Xbox Elite Controller Series 2 na E3 2019, a nova versão do controle Premium lançado três anos atrás, agora com novos recursos para os gamers mais exigentes.

Xbox Elite Wireless Controller Series 2

O novo controle inclui mais de 30 recursos novos e aprimorados focados no que os fãs mais se preocupam:

Desempenho inigualável

O Elite Series 2 foi baseado na aprendizagem da versão. Um novo recurso que vem com o Elite Series 2 é thumbsticks de tensão ajustável. Você poderá escolher entre três diferentes configurações de resistência, incluindo opções para combinar com a mesma resistência de controle analógico do Xbox 360 ou controles padrão do Xbox One. O novo controle vem com uma configuração adicional na trava dos gatilhos (/), na qual a distância de acionamento do gatilho será menor do que nunca, ajudando você a disparar mais rápido. Agora, o controle reconhece automaticamente os ajustes nos bloqueios de gatilho, para que você não precise fazer alterações no aplicativo Xbox Acessórios sempre que alterar estas configurações. Além disso, novas alças emborrachadas em toda a extensão se estendem até o topo do controle para maior precisão e conforto.

Xbox Elite Wireless Controller Series 2

Mais maneiras de personalizar

O Elite Series 2 vem com novos thumbsticks intercambiáveis, para que você possa adaptar melhor o controle às suas preferências de jogos. Agora você poderá salvar até 3 perfis personalizados no controle e alternar instantaneamente entre eles e um perfil padrão com o botão Perfil dedicado. Novas luzes LED na parte superior do controle indicam qual perfil está selecionado. O aplicativo Xbox Accessories atualizado fornece ao Elite Series 2 uma personalização ilimitada para remapear botões, gatilhos, bumpers e paddles – isso inclui novos recursos como remapear comandos de voz (“gravar”, “fazer uma captura de tela” etc.) para os botões. Você também terá mais opções em como conectar seu Elite Series 2 aos seus dispositivos, incluindo Xbox Wireless, Bluetooth e USB-C.

Xbox Elite Wireless Controller Series 2

Com uma lista de aspectos modulares e personalizáveis e total integração com o Xbox One, o Xbox Elite Controller Series 2 também foi projetado para os usuários do Windows 10 PC; eles podem aproveitar o dispositivo exclusivo usando o App Xbox Acessórios.

Projetado para jogabilidade prolongada e durabilidade

Pela primeira vez, foi incluído uma bateria recarregável interna com até 40 horas de duração de bateria por carga. Essa bateria de longa duração foi projetada para operar em sua capacidade total por anos de uso. O controle vem com um cabo USB-C e uma base de carregamento, oferecendo várias opções para carregar seu controle. O Série Elite 2 foi projetado para durar com componentes reprojetados, incluindo os amortecedores, os pinos do polegar e o material da garra para melhorar a resiliência. Desenvolveram um novo firmware para calibrar automaticamente os thumbsticks para melhorar o controle da “zona morta”. Há também um estojo de transporte premium para proteção adicional.

O QUE VEM NA CAIXA

Xbox Elite Wireless Controller Series 2

O Controle Sem Fio Xbox Elite Série 2 vem com componentes premium incluindo estojo de transporte, conjunto de 6 thumbsticks (2 padrão, 2 clássicos, 1 alto, 1 cúpula larga), conjunto de 4 pás (2 médio, 2 mini), conjunto de 2 D-pads (padrão e facetado), ferramenta de ajuste do thumbstick, dock de carregamento para usar na caixa ou fora e cabo USB-C trançado.

Quando, onde e como comprar

O Controle Sem Fio Xbox Elite Série 2 estará disponível em todos os mercados do Xbox One, começando com 24 mercados em 4 de novembro de 2019, incluindo Áustria, Bélgica, China, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria. , Irlanda, Itália, Japão, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos. O Elite Series 2 será vendido por US$ 179,99 e estará disponível para pré-venda na maioria dos varejistas de jogos, incluindo a Microsoft Store.

Ainda sem informações sobre o lançamento no Brasil.

Maiores informações no site xbox.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money