fbpx

A E3 2019 já começou bem quente para o Xbox. Hoje foi anunciado a adição de grandes jogos no serviço. Shenmue 1 e 2 HD Collection já estão disponíveis no Xbox Game Pass. Além disso, também foram adicionados 20 indies a rica biblioteca, entre eles posso destacar Guacamelee 2, Battle Chasers: Nightwar, Hollow Knight e Moonlighter, sem esquecer SteamWorld Dig 2.

A lista completa é uma prova de amor pelos assinantes do serviço, veja abaixo:

Vale lembrar que o Xbox Game Pass Ultimate, que une as assinaturas do Xbox Game Pass e Xbox Live Gold, já está disponível. E para comemorar a E3 2019, o primeiro mês do serviço pode ser assinado por apenas R$ 1. Saiba mais aqui.

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money