fbpx

A Ubisoft revelou durante sua conferência na E3 2019 um evento limitado para Brawlhalla. Trata-se do crossover com Hora de Aventura, desenho do Cartoon Network.

Jogue com Jake o Cachorro, Finn o Humano e a Princesa Jujuba neste crossover entre Hora de Aventura e Brawlhalla. O evento já está disponível e vai até o dia 25 de Junho trazendo um novo mapa e efeitos de KO temáticos, que permanecerão mesmo após o final do evento. Confira as habilidades dos novos lutadores:

  • Finn – o jovem humano espelha os poderes e habilidades da lenda Jhala, mas com seis ataques únicos e duas skins temáticas de A Hora da Aventura para o machado e a espada.
  • Jake – espelhado na lenda Kor, o cachorro de A Hora da Aventura possui seis ataques únicos e duas skins temáticas para o martelo e a manopla.
  • Princesa Jujuba – a governante do Reino Doce é baseada em Lord Vraxx. Ela possui seis ataques únicos e visual temático para os blasters e o lançador de foguetes.

Em dose dupla

O evento também traz um novo modo de jogo baseado em A Hora da Aventura. De um lado, um jogador controla dois personagens ao mesmo tempo, e tenta derrotar outro jogador com as mesmas condições. O novo modo continuará como opção de jogo após o término do evento.

Outras adições de A Hora da Aventura

  • Tree Fort, um mapa temático baseado na casa na árvore.
  • Efeitos temáticos de nocaute com personagens como Lady Íris, Princesa Caroço, Gunter e mais criaturas da Terra de Ooo.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo de luta free-to-play. Logo, basta entrar na Store e baixa-lo para poder jogar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money