fbpx

Durante a E3 2019, vimos a Microsoft anunciar o mais novo integrante do Xbox Game Studios, Double Fine Productions. O irreverente Tim Schafer, presidente e CEO do estúdio, comentou sobre a decisão de se juntar a Família Xbox.

Antes de falar sobre a decisão em si, Tim deixa claro que Psychonauts 2 sairá para todas plataformas anunciadas anteriormente. Ele também salienta que, mesmo que o estúdio agora faça parte do Xbox Game Studios, a sua identidade será mantida. Afinal, são quase 20 anos no ramo de forma independente, o que fez com que o estúdio criasse sua própria identidade.

E não precisam se preocupar com a aquisição pela Microsoft, ela não tem interesse em mudar nada. Tim revela que foram procurados pelo que eles são e pelo seu trabalho. Agora, a Double Fine terá aporte para criar jogos ainda melhores e arriscarem em novos projetos. E, claro, o foco do estúdio está voltado para Xbox e PC.

Sempre brincalhão, Tim ainda lançou um vídeo comentando o quão difícil fora tomar a decisão, como você pode ver abaixo:

Nunca é demais lembrar que com aquisição da Double Fine, Psychonauts 2 chegará diretamente ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money