fbpx

Gears 5 é, sem dúvida, o grande lançamento do Xbox para 2019. E para brindar os fãs da série e mostrar sua importância para a empresa, o jogo revelou uma edição de colecionador impressionante.

Exclusiva da Gamestop, a edição ganhou o nome de Jack Drone Bundle e vem cum drone totalmente funcional, baseado no Jack de Gears 5, e tem luzes de LED em funcionamento. Ele ainda possui um sistema de vôo de giroscópio de seis eixos, o que o torna perfeito tanto para pilotos novatos quanto para drones avançados.

Além disso, a edição vem com uma série de colecionáveis selecionados da escrivaninha de Damon Baird e da DBi Industries, com itens como um distintivo de identificação de Damon Baird com cordão destacável, Patch DBi Bordado, impressão de arte esquemática Jack original e exclusivo livro DBi Jack, que traz a evolução das Indústrias Damon Baird, incluindo os robôs favoritos dos fãs do passado e do presente. A edição ainda vem com um Steelbook exclusivo e a versão Ultimate Edition do jogo.

Todo este pacote vem dentro de em uma caixa DBi Drone Crate de colecionador.

Essa bela edição de colecionador de Gears 5 já está em pré-venda pelo valor de US$ 269,99.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money