fbpx

Uma grande surpresa durante a apresentaçao da Ubisoft na E3 2019 foi a revelação de Gods & Monsters, que se trata de um novo projeto dos mesmo criadores de Assassins Creed Odyssey, que estão muito felizes pela empresa ter acreditado e possibilitado que eles pudesssem se aventurar por um tipo diferente de jogo.

O título se trata de uma aventura nascida de um livro de histórias, que conta sobre um herói esquecido em uma missão para salvar os deuses gregos. Os jogadores serão levados em uma viagem para Isle of the Blessed, que foi tomada por criaturas perigosas da mitologia. Prove o seu heroísmo abrindo caminho até o líder deles, conhecido como Typhon, o monstro mais mortal de todos. Para chegar até ele será necessário explorar bem a ilha, resolver quebra-cabeças complicados e desbravar masmorras misteriosas.

Gods & Monsters será lançado no dia 25 de fevereiro de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money