fbpx

Um dos jogos mais aguardados na E3 2019 acaba de ganhar seu primeiro gameplay. Marvel’s Avengers traz o que há de melhor da fórmula Marvel e une isso tudo em um jogo bem dinâmico. O mundo do jogo estará em constante evolução e poderá ser jogado com até 3 jogadores em modo online ou em campanha solo. Os vingadores possuem dezenas de equipamentos e habilidades prontos para serem customizados.

Além disso o jogo estará em evolução, onde cada herói ou local adicionado será de forma gratuita.

A história do jogo começa no A-Day, onde o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor estão inaugurando um Quartel General dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicarrier alimentado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpado pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os heróis mais poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers chega ao Xbox One no dia 15 de maio de 2020.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money