fbpx

A Ubisoft anunciou em sua conferência na E3 2019, que Rainbow Six Quarantine é o mais novo jogo da sua famosa franquia de Shooter em primeira pessoa. O título se passa após vários anos no futuro do universo já existente de Rainbow Six, e irá carregar toda a ação tática pela qual a série é conhecida, e inserir isso dentro de uma nova campanha cooperativa.

A história mostra que um parasita alienígena mutante começou a infectar hospedeiros humanos, e agora cabe aos operadores da equipe Rainbow interromper essa ameaça mortal antes que o tempo acabe. O objetivo da narrativa é criar uma experiência cooperativa caótica, intensa e imprevisível, entre jogador e inimigo. Os jogadores irão formar times de três operadores para invadir zonas de quarentena para tentar melhorar a situação da humanidade.

Rainbow Six Quarantine está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, e chega em 2020, ,mas ainda sem data definida.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money