fbpx

Durante sua conferência na E3 2019, a Ubisoft detalhou tudo que está por vir em The Division 2. Foi revelado o conteúdo do ano 1, além de um período gratuito.

Três episódios chegarão neste primeiro ano de The Division 2. Todos gratuitos, cada episódio trará novas missões de história, áreas, recompensas, especializações, equipamentos e armas exóticas. Confira abaixo:

  • Episódio 1 – Periferia de D.C.: Expedições – julho 2019
    O Episódio 1 é focado em exploração. Os agentes encaram as periferias e florestas de Washington, D.C. e se aventuram pelos diferentes biomas do Zoológico Nacional de Washington. A caçada é para encontrar o líder dos Exilados e o Presidente Ellis.
    O Episódio 1 também inclui Expedições, um novo tipo de conteúdo em que os jogadores devem participar todas as semanas para progredir pelas alas da Universidade Trinity.
  • Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo – final de 2019
    O Episódio 2 aumentará a crise em Washington. A Facção dos Patas Negras segue devastando a cidade e os agentes precisam defender o Pentágono – e seus segredos.
    O Episódio 2 trará o conteúdo mais desafiador do jogo: a segunda raid para oito jogadores. Desta vez, os agentes se aventuram em uma fundição. O metal fundido e derretido cria o cenário perfeito para combates épicos.
  • Episódio 3 – Coney Island – começo de 2020
    Um certo confronto acontece no Episódio 3 e os jogadores vão para Coney Island, Nova York, onde tudo começou na história de Tom Clancy’s The Division. Os agentes encontram novos desafios, mas precisam encarar um inimigo bem conhecido.

A Ubisoft anunciou também que The Division 2 terá um período gratuito neste final de semana. Dos dias 13 a 16 de Junho, todos poderão experimentar o seu mais recente lançamento. Lembrando que é necessária uma assinatura Live Gold para jogar online no Xbox One.

Confira o que achamos de The Division 2 em nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money