fbpx

A Ubisoft continua investindo pesado no suporte de seus jogos. Durante a apresentação de For Honor na E3 deste ano, foi revelado um novo modo de jogo e um evento temporário.

Shadow of The Hitokiri já está disponível e terminará no dia 27 de Junho. Durante as duas semanas em que o evento estiver disponível, os jogadores poderão completar desafios temáticos e ganhar recompensas. Além disso, aqueles que possuem a expansão Marching Fire poderão participar de quests semanais únicas pelo modo Arcade.

No novo modo, Soul Rush, vikings e samurais se enfrentam em Kaidan, uma vila assombrada pelas vítimas de Sakura, uma das personagens de For Honor. Os jogadores precisam coletar almas de soldados, o que acontece ao derrotá-los, e levá-las até locais específicos para assegurá-las de forma permanente para sua respectiva equipe. Assim que uma facção juntar mil almas, o time inimigo fica “abalado” – sem possibilidade de renascimento –, o que dá a chance de a equipe que está na frente selar a vitória. Os vencedores deste modo de jogo podem ganhar recompensas exclusivas que só estarão disponíveis neste evento.

Mesmo após um lançamento conturbado, For Honor tem conseguido ganhar mais seguidores graças ao suporte da Ubisoft. Correções, melhorias e novos conteúdos são implementadas regularmente, mostrando o comprometimento com sua comunidade.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money