fbpx

O estúdio Fatshark anunciou que Warhammer: Vermintide 2 irá receber o intenso modo Versus, onde será possível escolher jogar como personagens do pacto sombrio tanto do Skaven quanto do Chaos, assim como os heróis de Ubersreik, em partidas de 4 Vs 4.

O modo Versus de Warhammer: Vermintide 2 coloca uma equipe como os heróis Ubersreik do jogo principal, enquanto a outra se transforma nos inimigos Skaven ou Chaos, inclusive seus bosses ultra poderosos. Cada partida terá uma rodada jogando como os inimigos, e outra jogando como os heróis. No final, o vencedor será o time que progrediu o mais longe através da missão.

Versus é um modo de jogo independente, e não é necessário comprar Vermintide 2 para acessar esse conteúdo. Ele ainda não possui data de lançamento, mas você já pode se inscrever para participar da Beta nesse link.

Warhammer: Vermintide 2 é um jogo de ação em primeira pessoa em um universo único e repleto de criaturas agressivas, com total foco em partidas cooperativas online para até 4 jogadores. Ele também está liberado no Xbox Game Pass e pode ser aproveitado pelos assinantes do serviço. Vale lembrar que o jogo também foi otimizado para o Xbox One X, onde possui resolução 4K nativa.

Vale lembrar que Warhammer: Vermintide 2 reberá a expansão Winds of Magic em agosto.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money