fbpx

Assim que a Microsoft adquiriu o estúdio inXile Entertainment , não seria surpresa esperar um jogo do estúdio na conferência da E3. Wasteland 3, que já estava em produção, foi anunciado oficialmente e chegará na faixa ao Xbox Game Pass.

Wasteland 3 é um RPG pós-apocalíptico ambientado no perpétuo inverno nuclear da Nação Colorado. Os jogadores enfrentarão um combate tático desafiador, explorarão um mundo interativo e se envolverão em uma história profunda repleta de decisões éticas brutais. Crie e personalize um esquadrão em modo individual ou cooperativo e se você prefere atirar antes de perguntar ou tenta acalmar uma situação através de negociações pacíficas, saiba que suas escolhas significarão a vida ou morte para aqueles que tentam sobreviver neste mundo duro e implacável.

Não foi revelada previsão de lançamento do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money