fbpx

Blair Witch é um jogo inspirado no famoso filme A Bruxa de Blair e que está sendo desenvolvido pelo competente time da Bloober Team (Layers of Fear, Observer). O projeto se trata de um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, que fará com que os jogadores voltem aos bosques sombrios de uma história original inspirada no filme homônimo, a ideia é que estudar suas reações ao perigo e ao estresse.

Depois do trailer de apresentação, durante a conferência do Xbox na E3 2019, foi a vez do jogo receber o seu primeiro gameplay, que foi mostrado durante o Inside Xbox. O vídeo mostra com mais detalhes as mecânicas do jogo e a atmosfera que ele quer passar aos jogadores

Bruxa de Blair será lançado como exclusivo do Xbox One, nos consoles, no dia 30 de agosto de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money