fbpx

A Konami confirmou hoje, 11/06, a chegada de Contra: Rogue Corps ao Xbox One. O jogo será um shooter em terceira pessoa com ação frenética, marca registrada da franquia.

Contra: Rogue Corps é do mesmo diretor de Contra III: The Alien Wars e Contra: Hard Corps, Nobuya Nakazato. O jogo contará com um modo campanha single player, coop online ou em tela dividida. Os jogadores poderão customizar seus personagens para adequar-se ao seu estilo de jogo favorito. Ainda fora anunciado um modo PVP, que terá mais informações liberadas futuramente. Confira a sinopse abaixo:

Vários anos após os eventos das Alien Wars, Rogue Corps segue um ex grupo militar que vive como caçadores de recompensas e descobridores de tesouros na Damned City. Sobrevivência requer reações rápidas, armas poderosas e o ocasional aumento de órgãos e cibernéticos. Os jogadores completarão missões em campanhas PVE, reunindo recursos para atualizar suas armas para se manter vivo na Cidade Damned. Se tudo mais falhar… traga um amigo online e destrua inimigos juntos no modo multiplayer online!

O jogo tem lançamento agendado para 26 de Setembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money