fbpx

Darksiders Genesis se trata de uma parceria entre a THQ Nordic e a Airship Syndicate (Battle Chasers: Nightwar) que leva a franquia para a estilo de visão isométrica, e traz uma trama um spin-off, que irá mostrar o mundo de Darksiders antes dos acontecimentos do jogo original, e trazer como protagonista o cavaleiro Strife.

Ele se trata de um jogo de ação e aventura, onde os jogadores abrirão caminho através de hordas de demônios, anjos e tudo mais nas profundezas do inferno. E durante a E3 2019 os jogadores puderam capturar a demo do jogo e agora vemos ele em ação.

É interessante ver que mesmo mudando o estilo do jogo, ele ainda traz na sua jogabilidade diversas formas de disferir ataques nos inimigos, usando os mais diversos combos de armas, com toda a ação rápida que é característica da série.

Darksiders Genesis ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money