fbpx

Revelado durante a conferência da Microsoft, o RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot recebeu um vídeo com gameplay. Com aproximadamente 12 minutos de duração, temos uma ideia do promissor jogo da Bandai Namco. O vídeo é cortesia do IGN.

No vídeo, os desenvolvedores explicam que Dragon Ball Z: Kakaro vai recontar a história de Goku. O objetivo é que o jogador experimente como era o cotidiano do protagonista, que caçava, pescava, treinava e ajudava os outros. Durante o vídeo podemos ver como tais mecânicas funcionarão, além de ter um vislumbre do mundo do jogo.

É claro, as batalhas não poderiam ficar de fora. Após um breve exploração no jogo, os desenvolvedores mostram a luta com Raditz, irmão de Goku. A batalha tem um ritmo frenético em como um bom RPG, é possível ver quanto cada golpe tem de dano conforme os números pulam na tela.

Dragon Ball Z: Kakarot tem lançamento previsto para início de 2020.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money