fbpx

A franquia Forza foi construída ao longo dos anos marcando presença, mesmo que de forma alternada, nos consoles da Microsoft. No entanto, durante uma entrevista á IGN, o diretor criativo Dan Greenawalt confirmou aquilo que muitos já suspeitavam:

“Neste momento, o próximo Forza Motorsport está realmente em conceito, é algo que estamos construindo ainda”

O diretor ainda afirma que essa decisão lhes dá tempo e espaço suficiente para continuar trabalhando em cima de Forza Motorsport 7, que está indo para dois anos de lançamento. Tem focado muito no crescimento da comunidade em torno do jogo e acrescenta que enquanto a Turn 10 está começando a se concentrar em seu próximo projeto, está aproveitando pra fazer tudo diferente desta vez.

“Estamos adotando essa abordagem de fan-first, player-first, em que estamos trazendo os jogadores de diferentes capacidades para que eles nos ajudem a idealizar o que construímos a seguir e prototipar novas ideias e novos pensamentos”

Óbvio que usar a comunidade para criar o seu jogo, baseado em feedbacks, pode trazer aos jogadores a melhor experiência mas esse não é o único motivo. Com o Project Scarlett logo aí, fica muito claro que Forza Motorsport 8 poderá ser usado como vitrine gráfica para demonstrar o poder do novo console.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money