fbpx

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics, é um RPG de estratégia baseado na série The Dark Crystal: Age of Resistance da Netflix, que estréia em agosto. O jogo, que foi anunciado na E3 2019, oferecerá aos fãs a oportunidade de entrar no mundo de fantasia de Thra, jogando através dos eventos da série e além, experimentando novos personagens, elementos da história e ambientes.

A história do título levará os jogadores para Thra a fim de liderarem o heróico Gelfling enquanto eles buscam restaurar a luz para o mundo e cumprir a profecia. Ao longo de 80 batalhas de campanha únicas, baseadas em turnos, os jogadores irão recrutar novos aliados e personalizar suas forças, sempre tendo cada passo dificultado pelo malévolo Skeksis.

No combate baseado em turnos, os jogadores lideram a resistência Gelfling usando astúcia e planejamento. As unidades podem ser personalizadas para lutas específicas com equipamentos, habilidades customizáveis e um sistema de criação expansivo. Eventos dinâmicos no campo de batalha, podem criar oportunidades ou colocar os Gelflings em desvantagem, com mudanças rápidas na estratégia para manter os jogadores atentos. Assim, as batalhas possuem um alto fator replay. Além disso, o jogo terá um modo New Game + com versões mais difíceis das batalhas.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para chegar ainda em 2019, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money