fbpx

A Digital Extremes segue com seu suporte constante para Warframe e continua trazendo uma série de novos conteúdos e atualizações para o seu free to play. Durante a E3 2019 o estúdio revelou a proxima expansão do jogo, que recebeu o nome de Empyrean (anteriormente denominada Codename: Railjack).

Empyrean promete ser uma ambiciosa expansão de combate espacial cooperativo para grupos de 1-4 jogadores, que embarcam em uma nave ainda em terra e sobem ao espaço para explorar e lutar. Mais informações da expansão serão reveladas no evento da TennoCon 2019, que ocorre no dia 06 de julho de 2019.

Os jogadores irão coordenar responsabilidades através da nave espacial militar para se envolver em combate PvE contra inimigos hostis. A experiência de espaço total garante ampla liberdade do jogador com opções para lançar Archwings para embarcar, infiltrar e destruir naves inimigas durante as batalhas. Esta atualização pretende mesclar as paisagens abertas de Warframe, níveis processualmente gerados e uma nova liberdade no espaço, criando assim um mundo de ficção científica único.

Quem assistir a revelação da expansão no dia 06 de julho no Twitch do jogo, por pelo menos 30 minutos, irá receber o Nekros Prime de graça. Vale lembrar que a sua conta do Twitch deve estar ligada a de Warframe.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money