fbpx

Crash Team Racing Nitro-Fueled já está próximo de ser lançado, com alguns dias para o seu lançamento, a Activision e a Beenox divulgaram que o o jogo será apoiado por DLCs gratuitos.

No cronograma de atualizações a Activision promete novos desafios, itens como skins para karts, autocolantes e pinturas, juntamente com novos personagens.  Dentro desse cronograma teremos três grandes atualizações, e o mais incrível. Spyro estará pronto para dirigir o seu próprio Kart na terceira atualização.

O primeiro Grand Prix chamado de Nitro Tour, trará Tawna Bandicoot e o resto da equipeNitro Squad (ex-Trophy Girls), composta por Ami, IsabellaMegumi e Liz. Será possível desbloquear as personagens via Nitro Points adquiridos durante o Grand Prix. Nitro Tour chegará no dia 03 de Julho.

Já o segundo Grand Prix chamado de Back N. Time, trará Baby T. ,Baby Crash e Baby Coco.

Ainda não foi revelado o conteúdo do Spyro Grand Prix, vamos aguardar por mais informações. Abaixo temos uma imagem com o cronograma.

Além de completar os desafios dos Grand Prix para ganhar Nitro Points, encher o Nitro Gauge e desbloquear um conjunto específico de recompensas a cada temporada, você também pode ganhar Wumpa Coins participando dos desafios do Grand Prix. Ao coletar essas Wumpa Coins, você pode resgatá-las no Pit Stop do Nitro-Fueled para mais itens.

Falando do Pit Stop, também foi  anunciado que durante cada Grand Prix um novo conjunto de itens será apresentado a ele, como ainda mais personagens, conjuntos de kart, rodas, trabalhos de pintura, decalques, adesivos e skins. Com isso, os jogadores têm a capacidade de resgatar suas moedas Wumpa para jogar como pilotos que vão além da CTR original e encontrar muitas maneiras exclusivas de personalizar seus personagens e karts.

Essa nova versão de CTR também trará diversas opções de customização e estará localizado em Português do Brasil.

Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado no dia 21 de Junho de 2019.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money