fbpx

Como de costume a Konami anunciou mais uma edição de PES. PES 2020 ganhou seu primeiro trailer durante a E3 2019. Messi e Ronaldinho Gaúcho serão os destaques do jogo nessa temporada, os jogadores vestirão a camisa do Barcelona, reforçando a parceria do clube Espanhol com a Konami.

O jogo contará com melhorias em sua jogabilidade e novidades em seus modos Carreira e MyClub. Além disso, será mantido a Liga Brasileira, que traz todos os times da série A de forma licenciada, e alguns com elencos genéricos e outros com todos os jogadores da equipe.

Já no modo Master League Remastered teremos a volta de alguns astros. Você poderá comandar um time liderado por Diego Maradona por exemplo. Algo que foi mostrado durante o trailer.

Assim como na versão 2019 PES terá estádios do Brasil, entre eles o Alliaz Parque, arena do Palmeiras. Outros campos famosos estão confirmados no game como o Monumental de Nunes e a La Bombonera, respectivos estádios do River Plate e Boca juniors.

PES 2020 chega ao Xbox One no dia 10 de Setembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money