fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Durante a conferência do Xbox na E3 2019, Phil Spencer anunciou o Project Scarlett, a próxima geração de consoles da Microsoft. Além de ser um console ultra poderoso, sendo quatro vezes mais potente que o Xbox One X, que já era uma máquina monstruosa, foi revelado que ele terá total compatibilidade com jogos e acessórios do Xbox One, o que significa que todos os seus controles, headsets e sua biblioteca de jogos atuais também funcionarão normalmente no Project Scarlett.

Além disso, ele segue o compromisso que a Microsoft iniciou com o Xbox One relacionado com a retrocompatibilidade, e o novo console também rodará os jogos suportados do Xbox Original, Xbox 360 e Xbox One. O projeto foi idealizado desde o seu início para oferecer essa funcionalidade, sendo que os engenheiros do console não querem apenas permitir que esses jogos funcionem, mas que também tenham uma aparência e desempenho melhor na nova máquina.

O Project Scarlett promete definir um novo padrão para potência, velocidade e desempenho nos consoles. Ele oferecerá um novo nível de imersão, sendo alimentado por um processador personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e Radeon RDNA da AMD. O console ainda terá uma memória GDDR6 de alta largura de banda e uma unidade SSD de próxima geração. A Microsoft ainda revelou que a máquina terá Raytracing acelerado por hardware, taxa de atualização variável, capacidade de 8K e entrada de latência ultra baixa. A ideia é oferecer aos desenvolvedores todo o poder de que necessitam para dar vida às suas visões criativas, e assim trazer um novo nível de fidelidade e precisão nunca antes visto nos jogos de console.

Ainda não ficou claro se haverão jogos exclusivos para ele, ou se todos os jogos continuarão funcionando em todos os modelos do Xbox One, assim como ocorreu quando o Xbox One X foi lançado. Inclusive Halo Infinite chegará junto com o novo console, mas também para o Xbox One.

Quando o Xbox One X foi apresentado, a Microsoft definiu ele como um monstro, agora diz que o Project ScarlettCome monstros no café da manhã“. Interessante, não acham?

O Project Scarlett será lançado no final de 2020, ainda sem data definida.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money