fbpx

No início do ano a editora Perfect World Entertainment anunciou que estava preparando junto com a desenvolvedora Panic Button uma versão de Torchlight II para os consoles, e durante a E3 2019 as empresas aproveitaram para anunciar a data de lançamento do jogo, que chega no dia 03 de setembro de 2019.

Essa versão virá com todas as atualizações já lançadas para a versão de PC e ainda incluirá novos conteúdos exclusivos para consoles.

Torchlight II é um jogo no estilo de Diablo, que se trata de um RPG de ação, onde a câmera traz uma visão de cima para o jogador. São quatro classes de personagens, dentro de um mundo onde os mapas são gerados aleatoriamente, com muitos monstros para eliminar e muitos tesouros para saquear nas masmorras. O ARPG também possui co-op online e local para até quatro jogadores.

Vale lembrar que a Perfect World também já havia anunciado o jogo Torchlight Frontiers, que chegará ao Xbox One em 2019, e é situado no mesmo universo de Torchlight I e II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money