fbpx

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos, o projeto da CD Projekt Red foi revelado em outubro de 2012, e desde então vem gerando ansiedade nos jogadores, que querem se aventurar o quanto antes por Night City. O jogo promete uma grande liberdade para abordar as missões das mais variadas maneiras, o que muda completamente o desfecho dos acontecimentos, e isso também se expande no modo que você vai decidir lidar com seus inimigos, pois você poderá sair matando tudo no seu caminho ou simplesmente finalizar Cyberpunk 2077 sem matar ninguém.

A informação veio através do diretor de missões do jogo, Paweł Sasko, em entrevista ao site PC Gamer. Ele explica que se trata de uma mudança que a equipe fez com base nos comentários dos fãs e nos cartões de pesquisa entregues na E3 no ano passado, e que então viram que seria algo interessante de adicionar ao seu jogo.

Neste momento, todas as armas e todos os cyberwares têm uma opção não letal. Eu acho que posso dizer que praticamente tudo. Pois há exceções: apenas armas que são letais por definição. Então digamos que você atire em alguém com uma bazuca na cara dele. Você vai tirar a cabeça dele. Isso é tipicamente letal. Mas tudo o mais realmente tem uma opção não letal . Praticamente todas as armas, praticamente todos os cyberwares, você pode usar de uma maneira não-letal. Você é capaz de derrubá-los, sufocá-los, fazê-los dormir e assim por diante. Há maneiras de não matá-los e poupá-los, sendo algo que você poderia fazer ate mesmo com o chefe Sasquatch.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil. A data foi revelada no palco da conferência do Xbox na E3 2019, com a presença ilustre do ator Keanu Reeves, que também será um personagem do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money