fbpx

Bleeding Edge é mais novo jogo da Ninja Theory, e se trata do seu primeiro projeto desde que foi adquirido pela Microsoft. O título promete uma experiência única, que combina combate de ação em terceira pessoa dentro de um ambiente multiplayer de equipe online, onde cada personagens deve usar suas poderosas e variadas habilidades únicas para acabar com seus inimigos. Ainda não foi divulgado um trailer mais detalhado de gameplay, além do breve vídeo de divulgação revelado na conferência do Xbox na E3 2019, no entanto, um pouco dessa proposta foi gravada de forma off-screen no evento.

Já podemos perceber que o jogo possui um potencial absurdo de divertir e viciar os jogadores, com um estilo que lembra bastante o fenômeno Overwatch, da Blizzard

Bleeding Edge, que está sendo desenvolvido desde 2014, ainda não possui data de lançamento, mas sabemos que ele está será lançado para o Xbox One e o Windows 10 PC, como um título do Xbox Play Anywhere. O jogo terá um teste alpha que ocorrerá no dia 27 de Junho de 2019, e já está com inscrições abertas no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money