fbpx

A Ubisoft anunciou durante a E3 2019 que a segunda temporada do ano 4 de Rainbow Six Siege já esta disponível. Operation Phantom Sight traz dois novos agentes, Nøkk, das forças especiais da Dinamarca, e Warden, veterano do serviço secreto dos Estados Unidos. Além disso, o mapa Café Dostoyevsky foi retrabalhado, o que mudou seu layout e visual.

Aqueles jogadores que possuem o Passe do Ano 4 já podem jogar com os novos agentes, enquanto os outros jogadores podem destravá-los a partir do dia 18 de junho usando Renome, a moeda do jogo, ou Créditos R6. A nova versão do mapa Café Dostoyevsky já está disponível de forma gratuita a todos os jogadores.

Operation Phantom Sight também traz outras melhorias e atualizações. A Reversão de Fogo Amigo, por exemplo, agora leva as ações de toda a equipe em consideração. É possível que esse recurso seja ativado para todo um esquadrão se os próprios companheiros se atingirem de forma frequente. Além disso, o design da vitrine da loja foi atualizado para oferecer uma experiência mais intuitiva e a Lista de Classificação mudou para se tornar mais competitiva e próxima ao formato da Pro League: os modos “Escolher e Banir”, “Rotações de 3 Rodadas” e “Bomba” agora estão disponíveis em partidas de classificação.

Por fim, novas skins foram adicionadas: o conjunto de elite do Lesion combina perfeitamente com as novas estampas das armas Destruidor, Estrela Secreta e Força de Ataque.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money