fbpx

A Bethesda já havia anunciado que não iria trazer novidades dos seus dois próximos grandes novos projetos para a E3 2019, e assim já sabíamos de antemão que não teria nada sobre The Elder Scrolls 6 ou Starfield em sua conferência para a E3 2019. No entanto, era inegável que perguntas seriam feitas acerca desses jogos, principalmente The Elder Scrolls 6, o novo capitulo de uma das franquias mais famosas do estúdio.

O último jogo da série foi The Elder Scrolls V: Skyrim, que foi lançado em novembro de 2011, mas que até hoje recebe novas edições e arrasta uma multidão de fãs pelo mundo todo, que não cansam de se aventurar por aquele universo grandioso. Nesse meio tempo a série recebeu The Elder Scrolls Online em 2014, que levou a franquia para o ambiente online, e hoje está num momneto de grande sucesso no mundo dos MMORPG, com uma base cada vez maior de jogadores.

Justamente pelo atual momento de sucesso de The Elder Scrolls Online, é que a Bethesda decidiu focar em Starfield primeiro, para depois lançar The Elder Scrolls 6, pois a ideia do estúdio é fazer com que esse novo capítulo dure pelo menos 10 anos, e traga esse sentimento que fez com que Skyrim seja jogado até hoje por tantos jogadores. A informação foi passada por Todd Howard, em entrevista ao site IGN, onde o diretor da Bethesda, e criador das séries The Elder Scrolls e Fallout, dexou claro que quer fazer do jogo mais uma longa experiência dentro da franquia, onde os jogadores sempre tenham algo para descobrir e se aventurar.

Entretanto, ele não disse muito coisa acerca do jogo, e continuamos sem saber sobre qual região de Tamriel ele irar se basear, qual trama irá seguir e tudo mais. Pelo visto anda iremos esperar um bom tempo para receber informações concretas acerca de The Elder Scrolls 6.

O jogo ainda não recebeu, nem ao menos, uma previsão de lançamento,

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money