fbpx

Atualização

Em entrevista ao site IGN o designer líder de Crystal Dynamics, Vincent Napoli, e o diretor criativo Shaun Escayg explicaram que à medida que você progride na campanha, missões extras se abrem, e é aí que você é apresentado ao multiplayer, e você pode escolher ser o Vingador que quiser. As missões vão trazer acontecimentos que saem da história principal e terão sua própria narrativa, mas essas histórias irão se unir de alguma forma. Dessa forma, a campanha principal de Marvel’s Avengers não poderá ser jogada junto com outros jogadores, apenas as missões secundárias

Original

Marvel’s Avengers foi revelado durante a conferência da Square Enix e trouxe além dos queridos heróis, cooperativo online. Muitas dúvidas permeiam o título e uma delas é sobre essa interatividade online.

Durante uma entrevista ao site Eurogamer com o pessoal da Crystal Dynamics, uma das perguntas foi a interação entre jogadores, uma vez que jogo terá um modo história para avançar. De acordo com Rose Hunt, produtor sênior, o jogo começa como uma campanha single player normal, mas depois dessa parte inicial, os jogadores podem experimentar o multiplayer ou jogar seguidamente a campanha até ao fim, mesmo sozinhos.

Os jogadores, caso optem por jogar em cooperativo, poderão fazê-lo desde o início. Porém, há uma ressalva: As escolhas de heróis não poderão ser duplicadas. Não haverão dois jogadores com o Hulk, por exemplo. O objetivo do jogo é que as habilidades sejam unidas para facilitar o avanço na história. Jogar como um time, um equipe mesmo.

“O modo será uma mistura de combate próximo e à longa distância, com personagens que apenas fazem um ou outro. O jogador terá situações em que a experiência será mais dirigida e situações em que terá mais liberdade. Os Avengers vão para muitos lugares diferentes neste jogo, depende do lugar onde você está”

Finalizou Philippe Therien, lead designer da Crystal DynamicsMarvel’s Avengers chega ao Xbox One no dia 15 de maio de 2020.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money