fbpx

Os jogadores do Xbox One, com assinatura da Xbox Live Gold, terão muitas opções para aproveitar nesse fim de semana, pois três grandes jogos estão liberados. Se tratam de The Division 2 e LEGO DC Super-Villains, que estão disponíveis para serem jogados até o dia 16 de junho de 2019, e Fallout 76 que fica disponível até 17 de junho de 2019.

Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos assim com os dados de salvamento.

Além disso, esses jogos estão com grandes descontos para você mantê-los na sua biblioteca definitiva. Você também pode conferir essas e todas as outras ofertas na nossa lista completa de descontos.

Os jogos estão liberados como parte do evento Free Play Days e podem ser conferidos nesse link, mas devem ser baixados pelo console. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, Borderlands: The Handsome Collection, The Elder Scrolls Online, e muitos outros, já foram alguns dos jogos liberados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money