fbpx

A CD Projekt Red divulgou através de seu site oficial, dezenas de screenshots em alta definição. As imagens mostram que os desenvolvedores estão explorando o poder máximo dos consoles. Além disso podemos vislumbrar alguns dos personagens que aparecerão na trama.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil. A data foi revelada no palco da conferência do Xbox na E3 2019, com a presença ilustre do ator Keanu Reeves, que também será um personagem do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money