fbpx

A Microsoft segue aumentando seu portfólio de jogos, com inúmeros títulos produzidos pelos recém adquiridos estúdios. Já começando a dar alguns bons frutos. A inXile que esta encarregada de fazer Wasteland 3, anunciou que a remasterização do primeiro Wasteland  chegará ao Xbox One.

A notícia foi divulgada por Brian Fargo, chefe da inXile. Através do Twitter ele confirmou que o remaster chegará ao Xbox One. Wasteland que já tem 30 anos, chegaria somente ao PC, mas foi incorporado também ao Xbox. O jogo será desenvolvido pela desenvolvedora Australiana Krome Studios. O estúdio também remasterizou a trilogia de The Bard’s Tale, isso mostra que eles tem experiência com remasterizações.

A Remasterização de Wasteland chega ainda esse ano ao Xbox One, com grandes chances de chegar ao Xbox Game Pass. Afinal Wasteland 2 esta disponível na biblioteca, tanto para Xbox One quanto para PC. Wasteland 3 também chegará ao serviço, mas ainda não temos uma data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money