fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Revelado na E3 2019, o Project Scarlett é o novo topo de linha dos consoles da Microsoft. Pouco se sabe em definitivo mas alguns números da revelação trouxe a tona vários debates sobre “poder” e “resolução” em fóruns espalhados pela internet.

Em uma recente entrevista para o site Windows Central, Mike Ybarra, vice presidente do setor de jogos e, Jason Ronald, diretor do programa de parceiros, disseram mais detalhes sobre o futuro do Project Scarlett, bem como sua posição perante o mercado. Ronald iniciou:

“Ao analisarmos todo o design do sistema, desde o SOC (system-on-chip) até a memória que temos para o SSD que colocamos lá. Realmente iremos eliminar todos esses gargalos, para que os desenvolvedores de jogos possam realmente oferecer suas visões, para tentar habilitar os desenvolvedores a fazer as melhores versões possíveis de seus jogos”.

E para endossar as palavras do diretor, Mike Ybarra ressaltou que ser capaz de dizer que “o Project Scarlett é onde os jogos rodarão melhor” é algo muito importante para a equipe de desenvolvedores e complementou:

“Eu vou dizer que estamos muito confiantes no que estamos construindo, algo que vai definir um novo nível para as expectativas de jogos de console”

Project Scarlett é o codinome usado até então para definir a nova safra de consoles da Microsoft, tendo em mente seu lançamento ao final de 2020. Bem possivelmente mais sobre o poderoso console será discutido até lá, até mesmo na próxima E3.

Compartilhar.

About Author

Eu sou um cara muito simples: Eu vejo Halo, eu dou Like. Me adiciona na Xbox Live, minha gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money