fbpx

A luta dos jogadores brasileiros por preços mais justos para os jogos eletrônicos é antiga, e já passamos por várias fases de lutas, na esperança de alguns dos projetos pudessem virar realidade, mas até agora nada de concreto aconteceu.

Na noite desse domingo, dia 16, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, usou mais uma vez a sua conta no Twitter para anunciar que está estudando uma redução de impostos, de 16% para 4%, para produtos de tecnologia da informação, como computadores e celulares. E ele adicionou que também pretende avaliar a redução de impostos para jogos eletrônicos.

Mais detalhes não foram fornecidos e devemos acompanhar para ver se essa redução irá realmente acontecer um dia, mas pelo menos podemos ver que existe algum tipo de intenção política, para que algo seja feito em relação as taxas altas que são aplicadas a jogos e tecnologia no geral, para que estes produtos cheguem em solo brasileiro.

Vamos torcer para que, finalmente, possamos conseguir preços mais justos para os jogos no Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money