fbpx

Control é o mais novo jogo da Remedy Entertainment e promete trazer uma experiência de um jogo de aventura e ação, com um gameplay que mistura clássicos do horror, foco no sobrenatural, além de um combate que traz um pouco de tiro e telecinese. Nele acompanhamos a personagem Jesse Faden, que, aparentemente, tem um segredo sombrio e busca respostas para um mistério que ela presenciou quando criança e suas emoções serão colocadas no limite durante toda a aventura.

Para ver como tudo isso funciona na realidade podemos ver o jogo em ação em um gameplay de 18 minutos, onde as nuances do gamplay e da narrativa são bem expostos.

É inegável não ver as fortes semelhanças com Quantum Break, que é do mesmo estúdio e foi lançado para o Xbox One em 2016, tanto que parece se tratar de uma sequência espiritual do jogo. Até mesmo a atriz Courtney Hope, que faz a personagem principal de Control, também teve um papel de destaque em Quantum Break, onde interpretou a personagem Beth Wilder.

Control chega no dia 27 de agosto de 2019 e está com pré-venda aberta.

Quer saber mais sobre Control? Clique aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money