fbpx

Cyberpunk 2077 foi, mais uma vez, um dos jogos que mais chamaram a atenção durante a E3 2019, onde além de apresentar um novo trailer com Keanu Reeves, também trouxe, finalmente, sua data de lançamento. No entanto, muitos esperavam por ver um pouco de gameplay, mas ele foi mostrado apenas para jornalistas selecionados. E assim como na E3 2018, o gameplay ficou para outro evento, mas dessa vez não será a gamescom, e sim o PAX West 2019, que ocorre entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro.

A informação foi passada por Marcin Momot, gestor de comunidade na CD Projekt Red:

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money