fbpx

Tales of Arise, foi apresentado oficialmente na E3 2019, e é o mais novo jogo da famosa franquia Tales, que está de volta renovada. O jogo pretende oferecer uma história rica, um novo elenco de personagens, combate atualizado, mas ainda com a jogabilidade clássica da série. E falando em seu elenco de personagens, a Bandai Namco liberou um novo trailer onde podemos conhecer um pouco mais sobre a personalidade e motivações do protagonista Alphen e da heroina Shionne.

Duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino, e ainda buscar um novo futuro para seus respectivos povos.

Alphen vem do planeta Dahna, e é descrito como um jovem que perdeu a capacidade de sentir dor e a sua memória. Ele foi muito tocado por seu encontro com Shionne, e então se motivou a entrar na batalha pela liberdade de Rena, que é o planeta de onde vem a heroína Shionne, que possui uma maldição com o poder de causar dor intensa a quem ela tocar. Ela une forças com Alphen para um propósito oculto, pois deve lutar contra seu próprio povo de Rena.

O jogo apresenta uma história que se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

Tales of Arise ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money