fbpx

A Bandai Namco liberou algumas imagens de um de seus novos lutadores de Jump Force. Bakugo de My Hero Academia ganhou algumas imagens que mostram o personagem em ação. O Personagem faz parte do planos de pós lançamento do jogo. Bakugo chegará por DLC individual ou Season Pass, mas ainda sem uma data de lançamento.

Katsuki Bakugo é um estudante da Classe 1-A na U.A. High School. A relação de Bakugo com Midoriya varia bastante, e pode facilmente ser medida numa sempre oscilante escala de amor e ódio. Rivalidade e amizade andam lado a lado com estes dois. A Individualidade de Bakugo permite que este jovem herói crie ataques explosivos com o suor que sai de suas mãos.

Todos os personagens de DLC podem ser adquiridos individualmente ou pelo passe de temporada. Com o passe, os jogadores terão acesso antecipado exclusivo – quatro dias antes de seus lançamentos oficiais – à estes lutadores, além de novas habilidades e elementos de uniformes para customização dos Avatares.

Jump Force foi lançado no dia 15 de Fevereiro de 2019. o Xbox Power fez uma analise, clique aqui para ler nossas impressões.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money