fbpx

Um dos jogos mais esperados de 2019 enfim chega ao Xbox One. Bloodstained: Ritual of the Night chegou hoje após 4 anos em desenvolvimento com um novo trailer, veja abaixo:

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo de ação com elementos de RPG, ação e horror gótico. Situado na Inglaterra do século 19, o jogador controlará Miriam, uma órfã com uma terrível maldição que está lentamente cristalizando seu corpo. Para salvar a humanidade e a si mesma,Miriam precisará lutar contra forças demoníacas em um misterioso castelo, enquanto precisará coletar, criar e liberar um vasto arsenal de armas, equipamentos e espólios para derrotar o invocador Gebel e os incontáveis lacaios e chefes do inferno que a aguardam. Além da enigmática Miriam, também haverão outros personagens secretos que serão jogáveis.

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money