fbpx

Depois de receber novas classes, uma nova área que expandiu ainda mais o jogo, e ainda a chegada do aguardado sistema Awakening, os jogadores de Black Desert Online no Xbox One recebem ainda esse mês a nova classe Shai, que estréia no dia 26 de junho.

Shai usa um poderoso Florang, uma arma semelhante a um bumerangue que atinge os inimigos e sempre encontra seu caminho de volta para ela. Na sua offhand, ela tem o mítico Vitclari, uma pequena esfera brilhante que ajuda a curar e proteger seus aliados.

E para preparar os jogadores para a chegada de Shai e também comemorar mais uma classe chegando ao jogo, já será possível a partir de hoje realizar a pré-criação da sua Shai, personalizando a personagem e dando um nome para ela. Quem fizer isso até o dia 26 de junho irá receber uma série de recompensas interessantes, como roupa, um título exclusivo, 100.000.000 de Prata e muito mais que você pode conferir aqui. Esses prêmios serão enviados aos jogadores no dia 26 desse mês.

Além disso, entre hoje e o dia 10 de julho os jogadores podem compartilhar uma imagem da sua Shai no Twitter/Facebook/Instagram e postar esse link no forum oficial do jogo no Xbox One para concorrer a um cartão de presente da Xbox Live no valor de US$ 30 dólares. Serão 20 jogadores escolhidos no total. Os vencedores serão anunciados oficialmente antes de 31 de julho.

Black Desert Online é um dos MMORPG de mais sucesso no momento, ele chama a atenção com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária.

Black Desert Online segue indisponível na Xbox Live BR, mas o jogo pode ser encontrado em outras regiões com 3 versões especiais diferentes e uma padrão na Microsoft Store. Vale lembrar que o jogo também está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money