fbpx

Depois de mostrar suas quatro classes iniciais que serão Berserker, MageRangerPriest e Crusader, e também passar por uma fase Beta no Xbox One, o estúdio Neowiz liberou um novo trailer de Bless Unleashed para apresenta os chefões do seu mundo aberto.

À medida que os jogadores atravessam o mundo em Bless Unleashed, eles encontram muitos desses inimigos, que são extremamente desafiadores, mas que também oferecem recompensas únicas. Serão grandes batalhas, que irão demandar que os jogadores se unam para ter alguma chance de vitória.

Bless Unleashed se trata da versão para consoles do famoso MMORPG Bless Online. O jogo apresenta toda uma experiência cuidadosamente elaborada para retratar uma nova experiência de MMORPG para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero. O projeto está sendo feito em parceria com a Bandai Namco, e se trata de um título free to play, que chegará primeiro ao Xbox One.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019. Confira nossas primeiras impressões do título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money