fbpx

Um dos personagens clássicos de Samurai Shodown acaba de ganhar um trailer em exclusividade para o Brasil. Hanzo é um ninja que abusa da velocidade  para eliminar seus oponentes. Além disso ele utiliza de poderes misticos aliado a seus ataques físicos.

Samurai Shodown terá 16 lutadores no seu lançamento, 13 conhecidos e 3 novos. Com a possibilidade de aumentar o número com lançamento de DLCs. Dentre os lutadores que estão no lançamento. Podemos confirmar os seguintes: Haohmaru, NakoruruGenjuroGalford, Earthquake, Jubei Yagyu, Tam, Shiki, Charlotte, Ukyo Tachibana e os novatos Darli Dagger e Yashamaru.

Além disso Rimururu foi revelada como o primeiro personagem a chegar por DLC. O personagem é o primeiro de quatro personagens a serem anunciados para o Season Pass.

Samurai Shodown chegará oficialmente ao Xbox One no dia 28 de Junho no Brasil, quem efetuar a compra antes do dia 30 ganhará o Season Pass na faixa. O jogo ainda conta com legendas em Português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money