fbpx

A Blizzard anunciou essa semana um novo evento para os jogadores de Overwatch. O evento será focado no novo herói Baptiste. No Desafio Reencontro de Baptiste, os jogadores poderão conhecer um pouco mais sobre o herói e o grupamento de elite dos médicos de combate. Além disso, durante o evento estarão disponíveis diversos itens exclusivos, incluindo a nova skin “Médico de Batalha” de Baptiste.

Vitórias no Jogo Rápido, no Jogo Competitivo e no Arcade concederão por tempo limitado um ícone de jogador, dois sprays e o visual épico Baptiste Médico de Combate, além das recompensas semanais. Outras recompensas poderão ser obtidas, caso queira saber mais o link para a página oficial esta no final da postagem.

Assista aos streamers na Twitch durante ou entre os confrontos para desbloquear ainda mais itens cosméticos relacionados ao Baptiste. Até o dia 1º de julho, acompanhe os streamers participantes jogando Overwatch para ganhar até seis sprays exclusivos do Desafio Reencontro de Baptiste.

Além disso, uma nova ferramente foi adicionada. Assista aos seus jogos anteriores de uma nova perspectiva com a ferramenta de Replay, já disponível no Reino de Testes Público (RTP) de Overwatch. Os Replays permitem que você assista às suas partidas anteriores pelos melhores ângulos. Seja em primeira pessoa, terceira pessoa ou de cima, nada vai passar despercebido com essa ferramenta.

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game AwardsOverwatch já conta com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português.

Com o jogo, o fã brasileiro de Overwatch tem acesso a novos mapas, heróis e modos de jogo que serão lançados no futuro sem custos adicionais.

Caso ainda não conheça Overwatch, o que é bem difícil, leia a nossa ótima analise.

Fonte: Site Oficial de Overwatch

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money