fbpx

A E3 2019 finalizou e ficamos sem saber detalhes do projeto da Playground Games. Já foi dito que esse projeto trata-se de um RPG ambicioso que a Microsoft gostou muito, resultando na compra imediata do estúdio. O projeto deve ser de fato muito bom mesmo.

Pra corroborar ainda mais com essa informação, a Playground Games, além de expandir seu estúdio, tem feito contratações de pessoas chave da indústria. De acordo com um recente anúncio no LinkedIn, o estúdio britânico agora abriga Neil Davies, Michael Leone e Tom Maddocks.

Neil Davies era um artista sênior de iluminação da Rockstar North, enquanto Red Dead Redemption 2 estava encerrando o desenvolvimento. Não dá pra saber exatamente qual a contribuição dele mas se levarmos em conta que o jogo da Rockstar beira a perfeição em termos de luzes, temos aí um grande talento.

Michael Leone por sua vez era Game Designer da Rockstar até pouco depois do lançamento do Red Dead no ano passado. Ele tem uma ampla gama de habilidades técnicas e de design, portanto lhe foi dado a função de principal Technical Designer no estúdio.

Tom Maddocks se junta à equipe como um designer de áudio. Maddocks trabalhou com a Ubisoft Massive e freelancer para a Sony PlayStation. Tom conseguiu firmar seu nome trabalhando para a Lionhead como estagiário de áudio e depois como designer. O projeto? Fable Legends.

Grandes nomes da indústria integrando este que é um dos mais fortes e talentosos times do Xbox Game Studios. Se todos levarem em conta que eles criaram a franquia Horizon e trouxeram incríveis mapas e detalhes magníficos a série, estamos realmente ansiosos pra conhecer esse RPG deles.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money