fbpx

Um dos candidatos a jogo da geração já começa a solidificar seus conteúdos. Cyberpunk 2077  ainda tem tempo até seu lançamento. Mas a CD Projekt Red já começa a planejar o seu futuro pós lançamento. A empresa mostrou a indústria que é possível lucrar com seus DLCs, mas respeitando o seu consumidor. Com The Witcher 3 foram desenvolvidos conteúdos tão relevantes que até superavam em qualidade a Main Quest do jogo.

Para nos deixar ainda mais ansiosos, em uma recente entrevista para o Prima Games foi revelado que Cyberpunk 2077 terá DLCs similares a qualidade de The Witcher 3. Ainda foi citado que eles não estão guardando conteúdo para os DLCs, e sim criando algo totalmente novo. Que irá agregar mais coisas ao mundo do jogo. A história terá um arco bem redondinho e com um final bem satisfatório. Os conteúdos serão feitos para isso, mostrar o que aqueles personagens estão fazendo após o final. Afinal teremos um imenso mundo recheado de histórias para contar.

Uma outra boa noticia é que o gameplay mostrado para imprensa na E3 2019 será revelado publicamente no PAX West 2019. O evento acontecerá em Agosto, com a promessa de novas informações. Inclusive com mais detalhes do personagem interpretado por Keanu Reeves, Johnny Silverhand e do protagonista V.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money