fbpx

Star Wars Jedi: Fallen Order teve seu primeiro gameplay revelado pela EA no evento próprio um dia antes do início da E3 2019 e a reação dos jogadores não foram unânimes. Um dos pontos questionados foi a jogabilidade. Ela parece bem ampla, fluida e versátil mas e os desmembramentos?

Se seu personagem porta um poderoso sabre de luz, o mínimo que se espera é que ele saia fatiando a todos, principalmente humanos.

A dúvida ainda permanecia entre os jogadores mas durante uma entrevista ao site americano IGN, o chefe de design Justin Perez afirmou que os desmembramentos não irão ocorrer por conta das diretrizes da Disney. Isso impactará até mesmo na série The Clone Wars, que usará regras semelhantes desta diretriz.

Para entender um poucos mais dos limites desta diretriz, Ryan McCaffrey redator IGN disse:

“A diretriz diz que dróides e outras criaturas podem ter seus braços e pernas cortados, mas não humanos. Podemos culpar a Disney e a Lucasfilm por isso. Um dos principais projetistas do jogo me explicou que cortar um membro ou uma cabeça é usado com cautela para momentos poderosos nos jogos e filmes, então a Lucasfilm queria manter esses momentos poderosos podendo usá-los de maneira similar no jogo, durante um grande momento, uma cutscene, uma boss fight, ou algo assim.

Mas é claro que você não vai conseguir cortar cabeças e braços desordenadamente em um jogo moderno de Star Wars.”

Star Wars Jedi: Fallen Order tem data de lançamento para 15 de novembro e bem possivelmente será family friendly.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money