fbpx

O lançamento de Attack on Titan 2: Final Battle se aproxima cada vez mais. A Koei Tecmo trouxe mais informações sobre a versão definitiva do jogo baseado no anime. Para derrotar a ameaça titã, os jogadores precisarão de todas armas disponíveis, que você confere abaixo:

Anti-Personnel ODM Action #1

Anti-Personnel ODM Action #2

Thunder Spear

Gatling Gun

Attack on Titan 2: Final Battle inclui a 3ª Temporada, Parte 1 e 2 do anime, além de um novo modo de Episódio de Personagem. Enquanto a luta do Corpo de Investigação contra os Titãs se acirra, e a equipe aprende mais sobre os mistérios de seus inimigos colossais, há uma nova revelação: os Titãs não são seus únicos inimigos. O Esquadrão de Controle Anti Pessoal, liderado pelo notório Kenny Ackerman, está empenhado em capturar Eren e Historia,à todo custo. O Corpo de Investigação se prepara para salvar seus companheiros de equipe, mas eles rapidamente descobrem que não podem confiar em ninguém dentro dos muros que chamam de lar.

Attack on Titan 2: Final Battle não só irá permitir que os jogadores revivam as excitantes batalhas do anime, como também permitirá que eles experimentem pontos de enredo extras nunca antes visto. O jogo contará com episódios inéditos que contarão a história de Attack on Titan por um novo ponto de vista. Aqueles que realizarem a encomenda antecipada de Final Battle, física ou digitalmente, durante o primeiro mês de lançamento receberão skins exclusivas!

Você está preparado para a batalha final?

A edição Final Battle já pode ser encomendada na Microsoft Store. O jogo chega no dia 05 de Julho.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money