fbpx

Depois de revelar algumas informações incríveis sobre a criação do mundo, personagens e Engine de Halo Infinite, a 343 Industries compartilhou mais alguns detalhes sobre esse novo e ambicioso projeto da franquia.

O ideia do estúdio foi confirmar algumas informações já passadas e ratificar outras, para que não houvesse nenhum tipo de confusão. Primeiro, o estúdio confirma que Halo Infinite será lançado para toda a família Xbox One de consoles em 2020, além do vindouro Project Scarlett e Windows 10 PC. A história do jogo promete se concentrar em Master Chief e continuar sua saga após os eventos de Halo 5: Guardians, e o icônico herói de toda a saga será o centro de toda a narrativa que está sendo criada.

O estúdio confirma, mais uma vez, que o suporte para tela dividida estará presente. Esse foi um dos recursos que mais fizeram falta em Halo 5, e que os jogadores pediram muito para que retornasse. Inclusive a LAN já está sendo testada e está funcionando internamente.

Quanto a personalização de armaduras, ela será mais completa do que nunca, e os desenvolevdores buscarão oferecer algo com, pelo menos, o mesmo nível do que foi apresentado em Halo: Reach. Além disso, eles prometem trazer os Undersuits pretos para aqueles jogadores preocupados com os mínimos detalhes da customização.

Outra novidade bacana para movimentar a comunidade de jogadores de Halo 5: Guardians, é que aqueles que alcançarem o level máximo do multiplayer e chegarem ao SR 152 receberão um agradecimento especial em Halo Infinite. Eles também avisam que existe uma equipe de jogadores profisisonais interna para Halo Infinite, muito provavelemente criada para deixar o multiplayer afiado não apenas para os jogadores, como também para os profissionais e os campeonatos que virão.

Por fim, a 343 Industries avisa que os Flighting Program estão confirmados e que começarão pequenos e se expandirão lentamente até o lançamento. Esse programa se trata de um sistema bem parecido com o que fizeram para testar as melhorias e correções para Halo: The Master Chief Collection. O novo programa pretende receber todo o feedback possível dos jogadores durante a fase de desenvolvimento de Halo Infinite, e essa participação ativa da comunidade irá permitir que o jogo seja lançado o mais próximo possível das expectativas dos seus fãs.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money