fbpx

Bleeding Edge é mais novo jogo da Ninja Theory, e se trata do seu primeiro projeto desde que foi adquirido pela Microsoft. O jogo é focado em batalhas online frenéticas e que parecem bem divertidas, com foco total no componente online. No entanto, por se tratar de um jogo vindo de um estúdio conhecido por grandes histórias single-player, como Hellblade, Enslaved e DmC, muitos ficaram se questionando da possibilidade de um modo campanha, e a empresa responde sobre isso.

Em entrevista ao site METRO, Rahni Tucker, diretor de Bleeding Edge, e que também já trabalhou em DmC, disse que o foco é total no multiplayer, que é o coração do jogo, pois por terem um equipe pequena envolvida no projeto, querem que esse componente online funcione muito bem, mas que não descarta a adição de algum tipo de campanha no futuro.

Para ser honesto, acho que poderíamos fazer ótimas campanhas single-player para o jogo. Mas é um time tão pequeno e o multiplayer está no centro do jogo. É a coisa mais importante e você não pode fazer isso em segundo plano. Tem que ser o primeiro. Para mim, o multiplayer é o jogo. Temos o potencial de fazer coisas para single-player no futuro, como talvez haja muitas histórias interessantes para contar com os personagens, mas teremos que ver.

Ele acrescenta que cada personagem foi criado para que fosse interessante para os jogadores que escolham jogar eles, como se fossem grandes protagonistas de um jogo single-player:

Um dos pilares do jogo, logo no início, é que é tudo sobre os lutadores. Eles são sua conexão com o jogo e queríamos que cada lutador fosse tão forte quanto um protagonista em um jogo single-player. E sim, as ideias para os lutadores vieram de todos os lugares da equipe.

Essa se trata de uma informação interessante, e que certamente fará os jogadores se sentirem curiosos para saber mais sobre esses personagens e suas histórias. Quem sabe esse interesse não seja o combustível para uma campanha no futuro?

Bleeding Edge, que está sendo desenvolvido desde 2014, ainda não possui data de lançamento, mas sabemos que ele será lançado para Xbox One e o Windows 10 PC, como um título do Xbox Play Anywhere. O jogo terá um teste alpha que ocorrerá no dia 27 de Junho de 2019, e que já está com inscrições abertas no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money