fbpx

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos, o projeto da CD Projekt Red foi revelado em outubro de 2012, e desde então vem gerando ansiedade nos jogadores, que querem se aventurar o quanto antes por Night City. O jogo promete uma grande liberdade para abordar as missões das mais variadas maneiras, o que muda completamente o desfecho dos acontecimentos, e para aumentar essa liberdade e sensação de estar no comando da sua narrativa, o estúdio não irá colocar um sistema de moral, onde você é julgado por suas decisões, e também irá oferecer um grande leque de opções de romances, com os mais variados tipos de pessoas.

Os sistemas de moral, muito comuns em jogos como The Witcher, Fable, Dragon Age e outros, são respostas das pessoas ou o seu redor acerca das suas decisões e ações, onde você pode estar bem na fita com os outros ou ser uma criatura detestada por todos, dificultando a sua vida durante a história. O diretor de missões de Cyberpunk 2077, Mateusz Tomaszkiewicz, disse ao GamingBolt que a ideia é que o jogador aborde a situação de acordo com o que ele acha que será melhor, seja pela história ou simplemente pela maneira que prefere agir atirando em todos ou partindo para a furtividade, mas tudo baseado na sua escolha e não em possíveis complicações morais. O interessante é que Cyberpunk 2077 terá diversos finais, mas suas escolhas terão impacto de outra maneira, e não com base em um sistema moral.

Já para quem quer se aventurar amorosamente por esse novo mundo da CD Projekt Red, saiba que o jogo terá um sistema de romances e irá oferecer diversas opções para isso. O líder de missões de Cyberpunk 2077, Paweł Sasko, revelou para um usuário do Reddit que isso irá funcionar de maneira parecida como em The Witcher 3, onde depois de mostrar algum interesse por uma personagem, uma trama se abre e assim algo pode acontecer entre os dois. Mas ao contrário de Geralt, o personagem do jogador não está limitado a apenas algumas poucas opções para algo mais sério, pois será possível ter esse tipo de interação com conjunto bem amplo de interesses românticos, dando a entender que pode ocorrer com até mais que um NPC.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil. A data foi revelada no palco da conferência do Xbox na E3 2019, com a presença ilustre do ator Keanu Reeves, que também será um personagem do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money